Brand New The Devil and God turne 2026

Brand New anuncia turnê dos 20 anos de The Devil and God Are Raging Inside Me

Noticia - 22 de junho de 2026

A banda norte-americana Brand New anunciou uma turnê que marca os 20 anos de The Devil and God Are Raging Inside Me, álbum de 2006 tido como um dos discos centrais do emo e do rock alternativo dos anos 2000.

Serão 16 apresentações pelos Estados Unidos, com início em 29 de setembro no The Pinnacle, em Nashville, e encerramento em 14 de novembro no Arizona Financial Theatre, em Phoenix. O roteiro passa por casas como o Aragon Ballroom, em Chicago (3 de outubro), o Barclays Center, no Brooklyn (12 de outubro), e o Bill Graham Civic Auditorium, em San Francisco (11 de novembro).

O grupo, formado em Long Island, no estado de Nova York, manteve uma base de fãs fiel mesmo com longos períodos de silêncio. The Devil and God, terceiro álbum da carreira, é frequentemente citado por crítica e público como o ponto alto da discografia, com faixas como Jesus Christ e Sowing Season.

O retorno aos palcos com o repertório do disco era pedido pelos fãs desde as apresentações esparsas dos últimos anos. A pré-venda de ingressos começa em 24 de junho, com a venda geral marcada para 26 de junho. Até o momento, a turnê não tem datas confirmadas fora dos Estados Unidos.